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Trocas e Devoluções
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LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO QUE SE ENCONTRA NO FINAL DESSA PÁGINA.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas
Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, atentando, sempre, às regras abaixo. O produto:
• deve ser devolvido em sua embalagem original;
• não pode conter indícios de uso;
• deve conter todas as etiquetas intactas;
• deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios, se houver; e
• deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente pela Dr Estilo Roupas Hospitalares, sem custos.
Solicitar a troca do produto é muito simples! Preencha o formulário abaixo com os números do pedido e do CPF para iniciar a sua solicitação; preencha todos os campos em sua totalidade; na finalização da solicitação de troca, você receberá um e-mail com orientações de como expedir sua mercadoria em uma das agências dos Correios, via PAC. Atenção: o custo da devolução para a sede da Dr Estilo Roupas hospitalares será pago pelo consumidor.
Para postagem, lembre-se:
• você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele;
• o envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada a análise de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis. Após a aprovação da análise de qualidade, disponibilizaremos um cupom em seu perfil de usuário no nosso site.
O valor do cupom corresponderá ao valor pago pelo produto (com possíveis descontos), assegurando-se ao consumidor o recebimento do novo item da troca com o frete grátis.
As trocas realizadas pelo mesmo produto originalmente adquirido permanecerão pelo valor da sua aquisição, sem acréscimos. Caso deseje, o crédito do valor pago poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o SAC para receber suporte.
Esclareço, de logo, que o Código de Defesa do Consumidor não excepciona nenhuma espécie de compra do direito de arrependimento, razão pela qual não fiz tal inserção na Política.
Troca por defeito ou avaria no processo de entrega
No caso da troca por defeito ou avaria no processo de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (telefone: 5575988859864 | e-mail: relacionamento@xxxxxx.com.br), informando a circunstância danosa. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da Dr Estilo Roupas Hospitalares (via PAC).
A solicitação de troca de produto com defeito de fabricação poderá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 26, II, e §1º, do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso (art. 12, §3º, III, do CDC).
Já a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produtos danificados no processo de entrega deverá ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas, contadas do recebimento do pedido, pelos meios de comunicação informados acima.
Troca ou devolução de produtos personalizados
Não é possível a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega, excetuada a hipótese de defeito no produto ou quando houver customização divergente daquela solicitada e aprovada pelo cliente, caso em que serão aplicáveis as regras dispostas no tópico “Troca por defeito ou avaria”.
Devoluções
Em caso de arrependimento, o consumidor deverá preencher o formulário digital dentro do site www.drestiloroupas.com.br, na aba “Trocas e Devoluções”, anexando uma cópia da nota fiscal da compra. Em seguida, receberá um e-mail de confirmação do recebimento do pedido de devolução, acompanhado de uma autorização de postagem para retorno do produto pelo sistema dos Correios.
A devolução do produto deverá ocorrer no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados do seu recebimento no endereço fornecido para entrega (art. 49, do CDC).
Ao receber a mercadoria devolvida, o Controle de Qualidade da Dr Estilo Roupas Hospitalares, em até 5 (cinco) dias úteis, fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago na aquisição (produto e frete de envio).
Atenção! Para aprovação do Controle, o produto:
• deve ser devolvido em sua embalagem original;
• não pode conter indícios de uso;
• deve conter todas as etiquetas intactas;
• deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios, se houver; e
• deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal.
Aprovado o produto em devolução, em compras por cartão de crédito, o valor será creditado para a operadora do cartão e a operadora do cartão, por sua vez, fará o estorno para o cliente, na forma prevista no art. 5º, §3º, do Decreto nº 7.962/2013.
Em compras pagas por boleto bancário, transferência ou PIX, após a solicitação de cancelamento e a aprovação do produto em devolução, a plataforma Yapay contactará o consumidor para concluir o procedimento de estorno. A devolução dos valores devidos será feita mediante indicação de conta bancária pelo consumidor na referida plataforma e o crédito se operará no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da informação.
IMPORTANTE: antes de enviar qualquer produto para devolução, o consumidor deverá preencher o formulário abaixo ou entrar em contato com a Dr Estilo Roupas pelos meios de comunicação disponíveis (telefone: (55) 75 9 88859864 | e-mail: relacionamento@drestiloroupas.com.br
Trocas e Devoluções
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